segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tentando modificar fofucha com rosto modelado




3 comentários:

  1. linda...muito lindaa!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. roseli a paz do senhor sou evangelica tambe´m trabalho com eva mas para mim é novidade estes rostos modelaDOS QUE PARECEM REAIS OQUE É MOLDE OU MODELADOR,OU ATÉ PENSEI EM SER AQUELA CABEÇA DE BONECA ANTIGA E ESQUENTA O EVA E MODELA MAS O NARIZ E A BOCA FICAM PERFEITOS DEMAIS SE VOCE PUDER ME INFORMAR EU TI AGRADEÇO EU NÃO TENHO BLOG SO EMAIL PATRICIAMORIA@HOTMAIL.COM BEIJOS E OBRIGAGO

    ResponderExcluir
  3. olá apaz do Senhor, obrigada pela visita, esse rosto eu fiz modelando a bolinha de isopor mesmo, com estilete e depois lixando para alisar tem que ter paciencia mas vc consegue tente, vai dando a forma que vc quer que da certo, essa boquinha é só pintura mesmo. tenta fazer e me e mostra gosto muito de ver trabalhos, de todas as artesãs bjos Deus abençoe

    ResponderExcluir